segunda-feira, 24 de maio de 2010

Holanda here I goooooo!


A idéia de ir visitar a Fezica que tá morando lá na Holanda começou mês passado quando ela me disse de um festival de música que ia rolar por aquelas bandas no fim de maio. Ok, quando chegou a hora de fazer os 3 pedidos pro gênio da lâmpada, o que eu vou querer pro mês seguinte. Pedi as folguinhas, mas como de costume, não consegui. Já tinha desistido da idéia quando um dia, um belo dia abri o portal da empresa e tava lá alguém me pedindo pra trocar meu vôo pra Perth (Austrália) por folgas. Hã??? Até achei que estava vendo coisas... aceitei na hora, com uma certa dor no bolso, confesso, até porque jogar 20 horas de vôo pro alto é uma graninha decente.
Nessa hora eu só pensei em uma coisa: ir pra Holanda visitar a Fê! Comecei a planejar, mas sem criar altas expectativas porque por aqui tudo pode mudar a qualquer momento. E pode ter uma certeza, se você realmente quer muito uma coisa e consegue, as chances de tudo mudar aumentam em uns 300% porque eu descobri que Murphy mora em Dubai e trabalha lado a lado com o pessoal que faz a nossa escala.
Passagem comprada, tudo certo, eu deveria chegar em Dubai dia 24 de manhã pra embarcar à noite rumo a Amsterdã. Ledo engano! Um belo dia acordo pra descobrir que mudaram meu vôo, é claro, e que dia 24 passou a ser Can Use (explico: can use pode virar stand by, folga ou vôo e a gente só sabe na véspera o que vai dar). Pra piorar a situação, um pequeno revertério me fez ligar sick pro vôo, o que significa mais mudanças. Como no fim das contas tudo dá certo, acabei pegando um vôo pra Nairobi, chegando em Dubai hoje (24) de manhã e mais tarde à noite tô embarcando pra Holanda.
UFA!!!!!
Merecidas folgas, 7 seguidas- coisa raríssima por aqui ultimamente!
Preparar a mochila e tchau.
Off base notification: até dia 28 Juju fora da área de corbetura. =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário