domingo, 26 de junho de 2011

Mudança



10 dias- tempo que se passou desde que cheguei de volta ao Brasil

1 mês- tempo que se passou desde minha última postagem no blog

O motivo? Acho que a primeira frase explica... Arrumar uma mudança não é fácil, quando se trata de uma mudança internacional então, o bicho pega bonito!

Foi um mês que passou mais rápido que qualuqer outro. Era caixa pra cá, mala pra lá e metros e mais metros de plástico-bolha, o melhor amigo de quem está arrumando uma mudança.

Aí despacha o cargo e ufa! É hora de festa. Obaaaa! Só sorrisos?! Não é bem assim... festa de despedida, acaba em lágrimas né.

Durante 2 anos e meio Dubai foi a minha casa, a cidade que me recebeu, onde eu aprendi a lidar com as diferenças, onde eu aprendi a levar vida "de gente grande". E foi lá que eu conheci muita gente. Gente que chegou e foi logo embora, gente com quem perdi contato, gente que ficou. Aaaah aí sim é que as lágrimas insistem em voltar. Eu ganhei uma família. Minha família de Dubai, que fez meus dias ficarem mais fáceis e mais felizes e que com certeza continuará fazendo parte da minha vida, mesmo de longe.

O pior? Dar tchau pro meu amor no aeroporto. Mas isto é assunto proibido!

Agora me encontro do lado de cá do mundo, vivendo ainda um clima de férias e com metade das minhas roupas dentro de malas.

Amanhã começa minha busca por um novo começo. Emprego, estudos, tudo novo. Até o quarto vai ficar novinho em folha. E é assim que deve ser, mudança total de ares, de energia e todas as boas vibrações para dar início a esta nova fase. E que venha o melhor!!!! =)

2 comentários:

  1. Ju, hora de mudança doi.. bem mas é tão bom saber que pudemos mudar e recomeçar. Que este recomeço seja gostoso e inspirador quantos muito que ainda hão de vir. Beijos com saudades
    Fe

    ResponderExcluir
  2. Você vai tirar isso de letra! Viver dois anos em outro país só tem a acrescentar na vida pessoal e profissional! Principalmente nos EAU, onde a mistura de culturas e etnias é tão grande!

    Boa sorte e Deus te abençoe!

    ResponderExcluir