segunda-feira, 15 de junho de 2009

"So I start the revolution from my bed..."

Quartos de hotéis são iguais?? Não, não. Mas de que adianta estar em um lugar novo e não sair pra ver o mar (ou as montanhas, o deserto...)? Aí sim tudo parece igual, sem graça, sem novidade. E eu gosto é do novo, do inesperado e monotonia não combina com o estilo de vida que escolhi pra mim. Mas, às vezes, por mais que eu queira sair andando por aí e descobrir bairros, cidades, pessoas, nem sempre é tão fácil. Pra piorar tudo ainda chove! E chove o dia todo, menos quando temos que trabalhar, é claro! E à noite os trovões me acordam e a tv nem funciona pra me distrair durante a tempestade. Então, mesmo eu que adoro estar por aí, só penso em voltar pra casa. Casa? Opa! Tudo depende do referencial... isso é um fato. O que chamo de casa uma hora, na outra pode ser outro lugar. E me sentir em casa finalmente, é realmente gratificante. Percebi que não adianta ficar fazendo mil planos, porque eles podem mudar a qualquer momento- eu já deveria ter aprendido isso há mais tempo!- e a única coisa certa que tenho agora é que não vou mais ficar vendo a vida passar com os camelos do deserto. Vou me juntar a eles e ser atriz do meu próprio ato, não mera espectadora. Se tiver companhia, melhor ainda. Se não tiver eu vou sozinha mesmo. Aliás, tô indo... Tchau hein!

Um comentário:

  1. saudade. palavra que trasmite uma sensação nostálgica de algo que não se têm mais.
    vontade. de buscar o mundo como você fez e descobrir essas coisas todas sobre a vida e principalmente, se descobrir.
    Coragem. que me falta para ir além. Aprecio a mãe que tenho e um dia chego lá.
    Nada é por acaso.
    Boa noite mãe minha.

    ResponderExcluir