domingo, 14 de novembro de 2010

Dubai=Hollywood?

Algum dia você já acordou com barulho de carro de fórmula 1 na sua rua? Ou simplesmente teve que mudar o caminho para a academia porque fecharam a rua pra gravar um filme? Já viu o prédio onde mora na tela do cinema? Não? Eu já! Mas peraí Jú, você mudou pra Los Angeles. Não, não. Isso é mesmo Dubai! Explico:
Nosso querido (pelo menos meu querido) Tom Cruise resolveu dar o ar de sua graça (e que graça!) aqui pelo deserto para gravar Missão Impossível 4. Como a Jú aqui mudou dos cafundós do deserto para a Manhattan de Dubai, ele fechou uma rua aqui pertinho de casa e por duas vezes eu tive que dar a volta ao mundo pra chegar à academia. Chato né? A única coisa que vi, porém, foram alguns caminhões e equipamentos de filmagens. Queria uma foto pra postar aqui, mas o policial tava quase grudado no meu pescoço, daí fiquei um tanto quanto acanhada de sacar minha câmera super discreta laranja.
Sobe os carros de Fórmula 1, ainda não cheguei à verdadeira versão dos fatos, mas as duas hipóteses são: Tom Cruise filmando ou exibição devido ao GP de Abu Dhabi que acontece hoje na capital do país. De qualquer forma, não foi muito interessante acordar com aquele barulhão as 7:30 da manhã depois de chgar de vôo meia-noite.
At last, but not least: existe um filme sobre Dubai no qual aparece meu querido prédio em algumas cenas. O filme se chama City of Life e para quem não sabe muito sobre essa cidade, vale a pena conferir. Não sei se existe pela internet alguma versão com legendas em Português. Se você já assistiu e não mora em Dubai, saiba que qualquer um daqueles personagens pode ser bem real por aqui.
Sabe o que mais? Minha querida roomate, Michelle, viu o Tom Cruise pendurado em um prédio aqui perto e achou que estavam limpando as vidraças. É, esse sheik tem muito dinheiro mesmo!



3 comentários:

  1. Um MÁXIMO esse post! Se falar mais estraga.
    Viajei na onda Tom Cruisiana! Inveja branca mais uma vez por você. Aproveita sua sortuda. Aproveita que acaba. rs

    ResponderExcluir
  2. hahahahaha, fiquei imaginado a cena em que seu prédio aparece e vc com um cartaz: "Cala a boca Galvão!" hahaha... fórmula 1... Galvão... ãm,ãm?

    ResponderExcluir
  3. hahahaha Eu ia escrever: Minha prima Paula é retardada!!!! hahahahha

    ResponderExcluir