segunda-feira, 26 de julho de 2010

Dilema

Para quem mora fora férias é sinônimo de ir pra casa, certo? Nem sempre.
Às vezes, tudo que a gente quer é um tempo pra relaxar, conhecer mais um novo lugar (sim, isso vicia!) e não enfrentar 15 horas de vôo, conexão, mas um monte de compromissos e afazeres que sempre aparecem nas férias. Eu, pela primeira vez em 1 ano e meio, decidi não ir pra casa, ams levar minha mãe pra conhecer Portugal. Ainda não consigo ter 100% de certeza se é realmente isso que eu quero, porque quando penso em não ver meus irmãos, pai, avós e amigos, já corta o coração. Pra melhorar a história, todos os meus amigos estão indo para um super festival de música bem durante as minhas férias.
Aiaiai! Será que um dia passa essa sensação de querer estar em vários lugares ao mesmo tempo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário