terça-feira, 13 de julho de 2010

Glasgow- Escócia


Todo mundo sabe a fama que os escoceses têm de serem bons bebedores. Mas a verdade é que, somente depois de fazer um vôo pra Glasgow é que temos a real noção da bebedeira escocesa.


Vôo Glasgow- Dubai: 380 passageiros na classe econômica, sendo 40 crianças e os outros... bom, quase todos beeeem dispostos a beber todo o álcool que tínhamos no avião. 7 horas de vôo, sem parar nem um minuto pra dar uma descansadinha. Pelo menos as pessoas são educadas e falam "please e thank you", mas chega uma hora que dá vontade de gritar: ooooooooou! Acabou a vodka, o vinho, o wiskey, o gim. Quer que eu traga o perfume do banheiro para o senhor??

Depois de 7 horas andando dentro do avião, finalmente chegamos! A vontade de dormir era grande, mas era dia da final da Copa do Mundo e eu não ia conseguir acordar mais. Saída para umas comprinhas, porque não sou de ferro.

Dica: Se você estiver passeando pelo Reino Unido, vale dar uma passada na Primark. Super barata e tem coisas bem legais, bom pra comprar aquele presentinho que faltou na sua lista!

Vamos pro pub ver o jogo então! E dá-lhe mais escocês enchendo a lata, mas o engraçado é que eles não ficam bêbados. Incrível! Bom, bêbados eles até ficam, mas somente depois de uma quantidade de álcool que mataria umas 3 Julianas de cirrose.

Foi bonito ver a festa da Espanha, mas que não se empolguem muito...

Ah, sim! Mais uma dica sobre a Escócia: não deixe de ir a Edimburgo, mas chegue cedo porque os castelos fecham suas bilheterias no fim da tarde. Eu fiquei só na porta, mas vale a visita anyway.

Vamos seguindo com julho que vem mais Uk por aí: Londres, Birmigham e Manchester (ui!).



Um comentário:

  1. putz, eu escrevi um comentario enorme e essa bagaça de blogger deu erro e apagou tudo. resumindo tava dizendo q por isso que eu odiava os voos pra esse lado e um dia achei no voo um escoces tao bebado, marinheiro, que foi ao banheiro e depois nao conseguia nem achar o assento de volta hauhauhauha

    ResponderExcluir