quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Tem coisas que o dinheiro não compra...


Liguei o skype agora há pouco para falar com a minha irmã, já que hoje é seu aniversário. Ela estava na casa da vovó, então fiquei um tempinho falando com todos lá.

Depois que desliguei fiquei pensando que não há dinheiro no mundo que pudesse comprar momentos como este: minha vózinha de 83 anos quase tendo um ataque de asma de tanto rir! A gente falando um monte de besteira e ela ria, ria muito. E eu ria junto. Ria porque a conversa estava realmente engraçada, porém ria mais ainda de ver minha linda Bobby esbanjando bom-humor e saúde. Isso, meu amigo, não tem preço!

3 comentários:

  1. O AMOR ultrapassa barreiras, cruza oceanos e continentes e voa até seus afetos, não tempo nem distancia.
    Abriu minha visão o jeito que o amor Tocando o pé no chão alcança as estrelas
    Tem poder de mover as montanhas
    Quando quer acontecer
    Derruba as barreiras
    Para o amor não existem fronteiras
    Tem a presa quando quer
    Não tem hora de chegar
    E não vai embora
    Sei, não é questão de aceitar
    Sim, não sou mais um a negar
    A gente não pode impedir
    Se a vida cansou de ensinar
    Sei que o amor nos dá asa
    Mas volta pra casa.

    ResponderExcluir
  2. Ai, a nossa Bobby gargalhando! Que bom!
    Ela é muito importante pra gente mesmo!

    ResponderExcluir
  3. Mãe, essa música realmente é linda e diz a mais pura verdade.
    Pôla, só a gente sabe a importância dela.

    ResponderExcluir