segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Dá trabalho tirar férias


Tá chegando a hora de fazer as malas e sair de férias- parece até piada dizer isso. Para quem, como eu, está acostumada a ir para casa passar as férias, pode ser um tremendo trabalhão orgnizar uma viagem. Tá bom, eu sei que sou formada em Turismo, que passo mais dias viajando do que em casa, mas isso não quer dizer que eu tire de letra planear férias em um país no qual eu nunca botei os pezinhos calejados.

Começa pelas passagens: mamãe vai direto do Rio, eu vou de Dubai e não existe vôo direito, as passagens com desconto estão lotadas, corre-se o risco de não embarcar... mas essa parte eu consegui sobreviver! Nessas horas agradeço o ano que passei trabalhando na logística dos intercambistas do AFS.

Agora estou na fase do hotel. Primeira dificuldade: como vamos passear em mais de uma cidade em Portugal, não sei pra quantas noites faço reserva em Lisboa. Facinho né?! Aí começa a busca pelo hotel, sites e mais sites, indicações de amigos e tudo lotado... e olha que Outubro é baixa temporada hein! Ainda bem que a Helena resolveu sair de Coimbra e se juntar a nós nessa viagem, assim é mais uma pra ficar procurando hotéis, pousadas e afins por Lisboa.

O roteiro??? Aaaaah aí já é querer saber demais! Esse a gente decide quando chegar lá.

Um comentário:

  1. Ebaaa!! Ainda bem que você vem pro país que estou a residir e vou matar as saudades de vocês =)
    Tamo junto nessa aventura portuguesa.
    Contando os dias. Faltam 17
    até mais!

    ResponderExcluir