sábado, 4 de dezembro de 2010

Sweet November


Mais um mês se foi, dezembro chegou e 2010 está quase no fim! Assustador!
Ok, esse não é um post nostálgico, pra falar de como o tempo voa, mas para falar de um mês que foi sweet! Sim, novembro se fez valer.
Começando do princípio, como toda boa história, consegui dois vôos com o namorado, Zurique e Dusseldorf, já congelando o bumbum, porque o inverno alemão não dá moleza pra ninguém. Foi bom passar 10 dias com ele, sem essa coisa de "um chega o outro tá indo" que sinceramente é um saco!
Recebemos os pais da Dé lá em casa e é sempre bom ter a casa cheia, com visita e gente que vive fora desse nosso mundinho de comissários. Como já escrevi aqui antes, até ganhei uma sessão grátis de acunpuntura da tia Marina. Mas o que de melhor a visita deles me trouxe foi o sininho que bateu no meu cérebro e me acordou para o fato que não adianta eu perder meu tempo, energia e cansar minha beleza reclamando da vida e declamando minha insatisfação aos sete ventos se eu não fizer anda efetivamente para mudar isso. Então eu fiz! Agora Juju é estudante. Um projeto da Rede Globo em parceria... opa, opa! Vai ser bom ocupar a cabeça com algo útil e que acabe com esse tédio infinito dos dias de folga (além de ser uma boa desculpa para a diar a faxina!).
Também em novembro resolvi que era hora de tomar vergonha e comprar um computador novo, já que o meu morreu há meses e eu já tava cansada de pegar emprestado. Aleluia! Mas o bichinho não inventou de dar pau 1 semana depois? Aiaiai esses eletrônicos têm mania de me fazer de trouxa. Problem solved! UFA!
Vem o fim do mês e meu tão esperado vôo: Los Angeles! Yes, baby! Em um ato de loucura eu resolvi tirar meu visto para operar vôos para os States. Loucura? Sim. Explico o porquê: vôos para os EUA são mais ou menos assim: entre 14 e 17 horas de vôo, com passageiros que não se cansam de pedir tudo que têm no avião (gimme, gimme!), aproximadamente metade deles têm algum pedido especial de comida e a diferença de fuso te deixa podre. Se você encontrar um carinha vestido de vermelho e segurando um tridente por lá, talvez ele não esteja perdido.
Mas vamo que vamo que a terra do consumismo me espera!! Acontece que meu vôo não foi nada disso aí e eu cheguei em L.A. após 16 horas de vôo cheia de pique pra passar 2 dias interinhos passeando (e comprando!). Hollywood e Universal Studios fizeram minha alegria. Aliás, fica a dica: se você for lá, é um must passar um dia no Universal! De quebra, neste mesmo dia, estavam filmando House, que é simplesmente minha série favorita. Quem passa num carro dando tchauzinho para o trenzinho aonde eu me encontrava? O próprio: Hugh Laurie- Doctor House! Morre Juliana Lessa!
Lição? Não dê ouvidos aos reclamões de plantão e faça o que tem vontade. Pode ser muito divertido no final das contas.
Agora chega dezembro, estou aqui em Ghana, curtindo 2 dias de descanso e aproveitando para estudar minha primeira lição. Aiiiiii que emoção!
Acho que novembro serviu pra colocar as coisas um pouco mais nos eixos. E que venha dezembro com mais um L.A. e um Houston. De quebra, consegui folga no Natal! =)
Mas aí já é outro post...

4 comentários:

  1. Aahaha, acho que me identifiquei com: "esse não é um post nostálgico, pra falar de como o tempo voa".

    Mas que bom que esse é um post cheio de energia e empolgação. Nada como um dia após o outro pra renovar os ares e nos trazer tanta coisa boa!
    Inveja mór do seu passeio por Los Angeles! Doctor House ao vivo e a cores é só pra quem pode. Delícia de vida.

    Vamos celebrar os prazeres da vida. =)

    ResponderExcluir
  2. Blém!Blém! Blém! adorei o sininho batento em seu cérebro - Maravilha!!!!!!!!Agora você verá como tudo ficará mais leve...e da pra ver, neste post, que as coisas já começaram a acontecer...
    Gostei muito, é assim que se age!!!!!!!!
    Minha querida, você merece toda FELICIDADE DO MUNDO!!!!!!!!!
    Bjão da Mamy que te Ama muitão do Unvierso!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Helena, foi uma referência sim, não crítica, veja bem: ler o seu blog antes de escrever no meu me faz, invarivelmente cair no mesmo assunto ou algo aprecido com isto. hahahhaha

    ResponderExcluir